quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Se eu chorar...

Pra viver eu só preciso de você...
Pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida...
Pra não chorar, eu vou cuidar tanto desse amor!
E se eu chorar vai ser de saudade,
Eu vou te ligar quando ela bater
Ás 4 ou 5 da manhã,
Falar que sou seu fã,
E só liguei pra dizer...
Que a gente se encaixa,
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão...
E o mal de quem ama é a saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida,
Que eu sou água doce pra você beber..
E que eu quero ouvir da tua boca 
Que você é  louco por mim...
                      Como eu sou por você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.