quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Longe, do meu lado...

Se a paixão fosse realmente um bálsamo,
O mundo não pareceria tão equivocado...
Te dou carinho, respeito e um afago,
Mas entenda, eu não estou apaixonado!
A paixão já passou em minha vida,
Foi até bom, mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado.
E olha que tentei o meu caminho...
Mas tudo agora é coisa do passado
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado!
A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago...
E essa escravidão, e essa dor não quero mais...
Quando acreditei que tudo era um fato consumado, 
Veio a foice e jogou-te longe,
Longe do meu lado...
Não estou mais pronto para lágrimas
Podemos ficar juntos e vivermos o futuro, não o passado
Veja o nosso mundo,
Eu também sei que dizem que não existe amor errado
Mas entenda, não quero estar apaixonado!
                                         -Legião-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.